AS EMOÇÕES DA COPA UNIÃO GOLD, SILVER E BRONZE

Ouro Verde Lidera o grupo A. Embolou tudo no Grupo B!

DSC_0509
Neste domingo, dia 09 de abril, foi disputada a quarta rodada da Copa União Série Gold, principal competição da Federação de Soccer Society do Rio Grande do Sul. Foi uma rodada de grandes jogos e algumas goleadas. Destaque para a goleada do Era Era por 6 a 0 na forte equipe do Vila Nova.
_DSC4565

No Grupo A, o Ouro Verde segue na liderança isolada. A Equipe com 4 jogos e 4 vitórias está encaminha bem a classificação para a próxima fase. O Lokomotiv também com 100% de aproveitamento, mas com um jogo a menos é o segundo colocado. Na sequência vem Celtic Sarandi e El Tanque, com 7 pontos estão em terceiro e quarto respectivamente. Ainda na Zona de Classificação estão o Aldax Gaúcho com 6 pontos em 3 jogos e o Esportivo JB.

No Grupo B está tudo embolado. Do primeiro ao quinto todos estão com 9 pontos, vantagem para o Era Era que com a goleada diante do Vila Nova está em primeiro pelos critérios de desempate, além de ser o único entre os 5 com 1 jogo a menos. Charrua, Chaco Forever, Atlético Poa e Ajax, vem na sequência, todos com 4 jogos disputados. Completa a zona de classificação Dedé FC com 6 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, porém com 1 jogo a menos e melhor nos critérios de desempate.

Fonte: http://futebolso7.com.br/ouro-verde-lidera-isolado-o-grupo-a-embolou-tudo-no-grupo-b/

Segunda Rodada da Silver com muita emoção!
IMG_7646

Neste domingo, dia 09 de abril, tivemos a realização da segunda rodada da Copa União Série Silver. Foram 5 jogos na HD Farrapos e 3 jogos na Map Sports. A competição segue apresentando muito equilíbrio e equipes de muita qualidade.

DSC_0729

No Grupo A, Schalke BR e Poa FC seguem com 100 % de aproveitamento. Nesta rodada derrotaram Rangers e Ranckouver Pagliuca respectivamente. Na sequência na tabela estão 4 equipes com 3 pontos, sendo que pelos critérios Sporting Zona Sul e Xatuba´s entraram na zona de classificação. Ranckouver e Rangers com os mesmos 3 pontos saíram do Z4. Gana e A Firma ainda não pontuaram no grupo.

No Grupo B, Ferro Poa e Nova União estão com 100% de aproveitamento. Nesta segunda rodada bateram o Pumas e Invictus respectivamente. Empatados com 3 pontos estão Invictus, Ituano, Chaco Forever e Big Bones. Invictus e Ituano, pelos critérios de desempate estão dentro da zona de classificação e Chaco e Big Bones estão fora. Dínamo e Pumas Palace ainda não pontuaram.

Fonte: http://futebolso7.com.br/segunda-rodada-da-silver-com-muita-emocao/

 

Domingo de estreia da Série Bronze da Copa União

IMG_7933

A Copa União deu início neste domingo, dia 09 de abril, a sua terceira série em disputa. A Competição que já tinha dado largada na Série Gold e Série Silver, inicia as atividades com as equipes novatas em competições federadas.

São 12 equipes em disputa e na primeira rodada já ocorreram as primeiras goleadas da competição. O Primeiro jogo da rodada, marcado para a disputa entre Brasilian FC e Restinga City não ocorreu por insuficiência de atletas. O Restinga City compareceu apenas com 5 atletas e com isso o Brasilian foi declarado vencedor pelo placar de 2 a 0. Nos outros 5 jogos, tivemos 4 goleadas, sendo a mais expressiva do Fúria Porto Alegrense que aplicou 13 a 1 no Nata FC.

Fonte: http://futebolso7.com.br/domingo-de-estreia-da-serie-bronze-da-copa-uniao/

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration